24 setembro 2006

A prostituição de Cicarelli

"Vem, embriaguemo-nos com as delícias do amor, até pela manhã; gozemos amores.
E ele num instante a segue, como boi que vai ao matadouro; como o cervo que corre para a rede, até que a flecha lhe atravesse o coração; como a ave que se apressa para o laço, sem saber que isto lhe custará a vida."
Provérbios 7.18,22,23

Muita gente procurou e babou com o vídeo de sexo da famosa Cicarelli e seu mais novo principe. O livro de provérbios diz que ela é uma mulher sedutora, prostituta e adultera e seu namorado é o que caiu na rede, na gaiola e no laço de morte, ou, ela é quem caiu.
Eles prestaram um des-serviço a família! Suas atitudes em público mostrou que o que Deus criou para a intimidade do casal eles fizeram questão de dizer que não se importam. Que o diabo tem razão quando planta na mente, "deu vontade? Faça!"
Assim como um animal com o seu instinto em fazer sexo em qualquer lugar, eles o casal animal mostraram que pelo desejo podem se igualar a um cachorro sem pudor.
Os que deram ibope a essa atitude cassando pela internet o vídeo coadunam com a absurda atitude de transarem na praia.
A Folha de S.Paulo neste domingo, trouxe uma reportagem de vários casais não casados que transaram em locais públicos um dia. É tudo normal!
De médico e louco e cachorrada, todo mundo tem um pouco!
Ainda não estamos perto de vivermos uma Sodoma e Gomorra, mas daqui a pouco estaremos bem próximos disso.
Que venha o que é perfeito! Cristo Jesus na vida destes animais!

Nenhum comentário: