Se não fosse a questão das possíveis falcatruas do Sr.Estevan Hernandes o grave é ele viver uma contradição do que se pregou neste tempo todo de vida religiosa.
Em seus cultos e prédicas ele ensinou que a pessoa que fica doente é porque está em pecado. Para escapar do juiz ele alegou enfermidade! Eu pergunto: "Está em pecado ou está mentindo?" Qualquer resposta que ele dê complica, porque a sua teologia nefasta e ridícula cai por terra numa hora dessas.
A outra crise é ver o povo que o segue cegamente e sem razão achar que tudo isso é perseguição religiosa.
Ser perseguido por causa da religião é ser proibido de falar de Jesus e pregar o seu evangelho, o que não é o caso do casal de "apóstolos".
Esse povo que os segue não tem a menor idéia do que significa perseguição, melhor, eles não tem a menor idéia do que significa viver o evangelho.
Que sejam julgados e se tiverem culpa que sejam presos, e que não venham achar que na cadeia estão como o apóstolo Paulo porque seria desonrar o nome do verdadeiro apóstolo.
2 comentários:
Quando Jesus pregava, fariseus, saduceus e outros diziam que ele era mentiroso e ensinava doutrinas demoníacas. Este cara não é em nada diferente daqueles endemoninhados que queriam matar Jesus. Deus tenha misericórdia deste coitado.
Senhor Fabio Dourado sejamos sensatos, o autor nos previne no inicio, na coluna direita: Leia com atenção...não comente só por discordar, seja coerente e pertinente.
portanto não é fácil descobrir um lobo vestido de ovelha no meio de um rebanho, Tomé que conviveu com Jesus durante muitos anos, quando soube da ressurreição de Cristo e foi aclama-lo junto com seus amigos, ficou por algum momento afastado do grupo observando e depois aproximou-se pedindo que Este lhe mostrsse as mãos, depois de examina-las disse: Sim Tu É Cristo. Que outra maneira temos para desconfiar dos falsos profetas? a não ser a desconfiança?
Postar um comentário