Avançam-se os dias e as coisas pioram!
O padrão globo de viver nos mostra na novela das oito uma menina que perde a virgindade e os pais ficam contentes. A castidade até o casamento é hoje uma relíquia, quem assim vive é considerado um monstro.
A beleza de se manter puro é um desafio para os nossos dias e quem consegue, ao meu ver, é um vencedor. Se entregar as paixões não é um ideal a ser vivido, mas uma burrice que se precisa controlar.
Aonde estão os evangélicos para marcharem na famosa “marcha pra Jesus” em repudio ao que se mostra na TV? Não dá para colocar a marcha pra Jesus nessa luta porque os seus organizadores estão devendo pra moral cristã.
Como dizia o meu velho pai: “Tem gente com o rabo preso na porta.”
Quem deve fica calado aceitando tudo, ou, trabalha para fazer crescer sua igreja, mas não está preocupado com a evangelização, sim, porque evangelizar é uma coisa, crescer igreja é outra completamente diferente.
Crescer igreja é aceitar todo mundo de qualquer jeito e não se incomodar se continuar do mesmo jeito, mas evangelizar é discipular até que o sujeito fique parecido com Jesus.
Dinheiro, sexo e poder são as três coisas que mais temos nas igrejas ultimamente.
Pastor trocando de esposa, pastor rico e pastor influente é mato hoje!
“Fujam da imoralidade sexual.” 1Cor.6.14
“Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos. Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.” 1Tm.6.9-11
Nenhum comentário:
Postar um comentário