27 outubro 2008

Que absurdo maligno

Conversando com um grande amigo, ele me falou que o governador José Serra tinha uma parceria com uma entidade espírita para proteger o céu de São Paulo. Não são as escolas, mas o espaço de chuva e sol. Fiquei muito aturdido e fui procurar na internet e para minha surpresa achei o que você pode também ver e consultar.
É lamentável, porque se fosse igrejas evangélicas em parceria com o governador ou prefeito a imprensa teria feito um estardalhaço.

Veja abaixo o que estou falando!

Querendo mais informações clique em cima do título e vá direto para o site deles.


São Paulo

Gabinete do Secretário Municipal de Coordenação das Sub Prefeituras de SP Ano 50 Numero 156 Data: 18/08/2005
GABINETE DO SECRETÁRIO
EXTRATO DE TERMO DE PARCERIAPARTES: PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO, SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS, E FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL - FCCC, PELA AGÊNCIA DE METEOROLOGIA TUNIKITO METEOROLOGY ATMOSPHERE AND OCEAN LTDA.
OBJETO: INFORMAÇÕES PRÉVIAS EM CASOS DE CALAMIDADE, TAIS COMO INUNDAÇÕES, SECAS, GEADAS, VENDAVAL, TORNADO, GRANIZO OU QUALQUER OUTRA ADVERSIDADE CLIMÁTICA.
PRAZO: SEM PRAZOVALOR: Totalmente isento de ônus.
CONFORME DECRETO 45.683/05 e o Decreto 40.384/2001.

Nenhum comentário: