10 outubro 2008

A opção política

Já faz algum tempo que venho pensando em minha opção política, mas ela se intensifica quando chega o pleito, onde tenho de votar e recebo propagandas dos candidatos.
Fui militante da esquerda no passado, e hoje não sei mais aonde ela se encontra. Essa posição está perdida e o que nos resta hoje é apenas interesse político partidário.
Como cristão evangélico, sou norteado pela Palavra de Deus e seus valores morais da família, sociedade e ética, que nós temos um compromisso com o que é certo e apoiado pela Bíblia. Por conta disso, radicalizei na hora de votar e expressar minha opinião.
Caramba, os que dizem representar a esquerda diluída são os que apóiam e criam leis para os homossexuais. Prática condenada na Bíblia!
Os que são acusados de serem da direita não tocam no assunto, mas são “desconfiáveis” quanto à ética financeira, mas nada se prova.
Ouço do PT e demais partidos da frente “revolucionária, socialista”, que pelo que leio e acompanho nos jornais, o socialismo pregado e vivido em alguns países é o diabo travestido de boa moça, que os homossexuais devem ser respeitados. Ora bolas, a esquerda não respeitam os que eles acusam de ladrões, agora querem respeitar os homossexuais. Amar o ser humano por detrás de suas práticas é uma coisa, outra coisa é aceitar ele como quer ser aceito.
Você já viu passeata de homens héteros que defendem a “opção” por serem héteros? Se isto acontecer, serão chamados de homofóbicos.
É igual à questão do racismo! Você já viu algum branco usando camisa 100% branco? Se tiver será acusado pelos negros de racista.
Então eu decidi romper com essa postura política de que a esquerda é melhor para o país, para a cidade e estado, quando ela defende a opção vergonhosa homossexual que ofende a moral Bíblica e agride a família ética e respeitosa que sustenta os bons costumes de nossas crianças e jovens.
Serei enfaticamente contra os que roubam do estado, serei radicalmente contra os que defendem os homossexuais, os libertinos e os devassos mesmo que com isso tenha de votar nulo por não achar político assim.
Serei radicalmente a favor do antigo protestantismo, que defendia frente a frente suas convicções bíblicas, que hoje está se “catolizando”, quando os ditos evangélicos se aliam aos políticos que defendem a vergonhosa opção sexual em “moda” e aos que eticamente são duvidosos.
Porque pode ser homossexual e criar leis para eles e não pode roubar? Na Bíblia, meu livro de regra, fé e conduta, as duas coisas juntas ou separadas não podem!
Não voto e falo contra, quem defende estas coisas!

2 comentários:

Unknown disse...

Pastor, apóio totalmente seu pensamento e atitude.
Só preciso fazer um comentário: em sua frase "...serei radicalmente contra os que defendem os homossexuais...", acredito que o senhor tenha se expressado mal.
Acredito que o senhor tenha se referido ao homossexualismo como prática e não aos que estão submetidos, por genética, DNA, pecado original, doença, etc (não uma escolha) e podemos chamar do que quisermos...
Acredito que sejam merecedores de misericórdia e perdão.
Já o homossexualismo é sim intolerável, inaceitável... E é duro viver numa sociedade em que, em nome da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, não só esperam que ACEITEMOS TUDO como nos execram se nos manifestamos contrários.
Ora bolas, então onde está a liberdade, então? Liberdade é só pra quem aceita? Não sou livre pra dizer NÃO??
Mas acho que os humanos massacrados pelo homossexualismo merecem respeito. Não precisamos nem devemos aceitar seu comportamento, muitas vezes inconveniente e e agressivo.

Unknown disse...

Está chegando a hora, e já é essa hora, de percebermos que estamos vivendo em "outro meio ambiente", transformado e transtornado pela inversão de valores e pela ação maligna do inferno no que o evangelho de Jesus chama de fim dos tempos ! Mateus 24 é agora e todo o pano de fundo para a manifestação do Iníquo, do Anti-Cristo já está pronto e operante !

A igreja do Senhor deve perceber esta hora e reaprender como se pocionar e como caminhar em meio aos novos e terríveis desafios, e se ENCHER da Graça de Deus para poder ser AQUELES QUE PERSEVERAREM ATÉ O FIM !" e que, sejamos então os ANUNCIADORES DESTE EVANGELHO em toda a Terra !!!

CAro Jeam. sei que será um desses e peço a Deus pela sua vida , casa, família, espôsa, filhos, porque sei que assim como eu é um participante das aflições de Cristo nesta geração...

Que Deus te abençoe e te guarde em Nome de Jesus, Aquele que em breve virá e nos tirará com mão forte desta terra !!

Pr. Guilherme Macedo