25 outubro 2011

O Estado é uma grande PUTA



Quando fui ao aeroporto para viajar ao Rio de Janeiro afim de participar de uma reunião e andar de carro em São Paulo é muito difícil, eu costumo fazer os percursos de moto. Uma que ganhei de um precioso amigo e irmão na fé!
Sempre a deixei no estacionamento do aeroporto, mas os custos são altos. Foi quando numa determinada vez percebi na mesma calçada do aeroporto, uns metros a frente da entrada principal, e ao lado da entrada presidencial, que havia um estacionamento “público” de motos. Lá ficam em média quinze delas paradas. Arrisquei deixar a minha também! Fiz isso por três vezes e toda vez que retornava, lá estava ela. Fiz isso porque vi que a CET (Companhia de Engenharia de Transito) e a polícia militar sempre estão lá para multar os que param muito tempo na porta do aeroporto e para organizar e “proteger” o cidadão. Dessa vez não tive sorte! No meu retorno ela não estava mais. Com certeza alguém parou com um carro maior e jogou dentro e foi-se. Ela estava totalmente travada impedindo de sair andando!
Podem imaginar a decepção e o vazio que dá numa situação dessas?
Olhei ao redor e lá estavam a CET, a Polícia e alguns seguranças do aeroporto, porque é bem perto da entrada presidencial.
O que fazer? Todos os procedimentos de furto eu fiz. B.O, ligar no 190 e esperar, já que ela não tinha seguro. Bem, espere um pouco! Não tinha seguro porque não há seguro para aquele tipo de moto. O máximo que eu poderia ter feito era por um “car system”, mas não pus.
Minha questão é:
Todo imposto pago na compra dela, na roupa que usava no IPVA e em tudo mais, serve pra que?
O Estado é uma PUTA que não cuida de seus filhos, mas sempre quer o dinheiro deles. Não dão sequer assistência necessária, mas no dia do pagamento do IPVA, há o boleto e as multas se não for pago.
Quando não pagamos os impostos, alguém da receita liga pra você pedindo explicações ou ameaçando punições, mas se você for assaltado ou furtado, os representantes da PUTA não estão lá. Como nenhuma delas está nas emergências. Seus filhos são entregue a própria sorte!
Tudo que me resta e restou foi vivenciar o que diz a palavra de Deus.
“Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus”, e não é a vontade de Deus o furto de minha moto, mas eu agradece nesta situação.
E o Estado segue como a PUTA que deixa seus filhos padecerem na mão de salteadores.
O mais engraçado é que na conversa com a polícia que fica por ali, me disseram que ali roubam muito as motos.
Fiquei com aquela pergunta crucial: - Então porque vocês não fazem alguma coisa, já que estão a 50 metros do local?
Se tivesse externado isso, poderia ser preso por desacato a autoridade e ainda ter de ir a delegacia prestar depoimento não como vítima, mas como réu.
A grande PUTA é assim! Inverte o jogo sempre!
Sem contar que li recentemente nas reportagens da Época que empresas estão sendo autuadas em milhões por causa de interação fiscal entre estados. É comum no Brasil se importar por portos de outros estados para se pagar menos ICMS e demais impostos de importação, até porque a carga tributária do Brasil é alta e de São Paulo nem se fala.
Empresas que faturam R$ 200.000,00 mês estão sendo autuadas em pagar milhões por São Paulo depois de aceitar no passado os tributos e acordos fiscais entre estados agora decidiu não fazer mais e cobra juros retroativos e tudo mais de sacanagem. Mudam a regra do jogo no meio do jogo e fica por isso mesmo.
Um ex-fiscal que fiscalizava empresas agora tornou-se advogado para defender essas empresas vítimas da putaria estadual.
Tenho dito e direi muito mais nesse estado e país de prostitutas que abandonam seus filhos nas ruas e ainda exigem deles o mais alto imposto.

Nenhum comentário: