17 outubro 2007

"Jesus" está no Brasil, por enquanto!


Deu no Jornal a chegada do fundador e líder da Igreja Crescendo em Graça.
Eu já tinha ouvido falar nessa Igreja, inclusive que Marcelinho carioca era membro dela.
Me disseram que é na Zona Leste o seu reduto e raio de ação, mas o que eu não sabia era que seu fundador fosse Jesus Cristo, bem, de toda igreja Jesus é o fundador, mas o de Nazaré,porque o da Igreja Crescendo em Graça é Jesus Cristo que nasceu em Porto Rico e vive no Texas.
Esse sujeito chegou esta semana no Rio de Janeiro e foi ovacionado por 300 pessoas que o aguardava.
Na reportagem ele diz que Jesus de Nazaré não precisa ser adorado porque o diabo não existe e que ele é a segunda encarnação de Jesus.
O famigerado louco ou muito experto ostenta relógio de onze mil dólares, correntes de ouro no pulso e pescoço e ainda disse que receberá de um empresário um jatinho pra viajar.
Seu nome é José Luís de Jesus Miranda e já está no segundo casamento que pela foto a mulher está em êxtase por ver seu marido ser adorado por um bando de loucos.
O individuo ainda carrega tatuado em seu braço o número 666, o sinal da besta que tem o sentido de imperfeição humana.
Será que esse sujeito não sabe que a bíblia fala das atitudes dele em tom pejorativo?
“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.” (1Jo.4.1)
Veja também o que diz Jesus.
“Porque muitos virão em meu nome e enganarão a muitos.” Mt.24.5
Esse sujeito engana a milhões mas eu fico cada vez mais apaixonado com o cumprimento das escrituras sagradas e na confirmação de sua profecia.


2 comentários:

Anônimo disse...

É Pastor..
Não tá mole mesmo não !..
Aqui em Miguel Pereira, estes atribulados resolveram aparecer promovendo "protestos", dizendo que os "evangélicos" "enganavam" a todos, que Pregavam mentiras e ensinavam que estava errado o BATISMO e a SANTA CEIA , e que Só o "evangelho de Paulo" era válido..
O acréscimo do 666 tatuado no braço pelo visto é para todos membros da seita...
O tempo está se findando ! Vem Jesus ! Maranata !!

Pr. Guilherme Macedo

Cristianismo e Missões disse...

Tais atrocidades e banalização do Evangelho não é algo novo, vem desde o início da Igreja. Vemos os gnosticói (os do conhecimento) nesta época falando métodos estranhos de reconhecer ao Jesus Verdadeiro e a como "santificá-Lo".

Faltou só contar aquilo descrito biblicamente a eles, os quais não tem nenhum conhecimento. Esta realidade não se extende apenas a estes e sim a muitos nos tempos atuais. A idolatria tem estirpado a Graça por causa da banalização da prosperidade. Tudo isso tem sido idolatria e esta a cada dia vem sendo a terrível causadora de ignóbeis senhores fortemente preparados para canalizar em seus bolsos, quero dizer cuecas, dinheiro para satisfazer seus deleites egoísta.

Parabéns por seu trabalho e continue com esta qualidade para conscientização de muitos dentre os cristãos.

Filipe