15 maio 2009

Homofobia – A incoerência dos ignorantes!

Tramita no congresso projeto de lei que irá punir ao rigor da lei os que manifestarem suas opiniões contrárias aos homossexuais do Brasil.
O nome dado para amparar a tal lei é HOMOFOBIA.
Fobia é medo sem motivo aparente. Algum pavor ou desconforto sem saber por quê. Homo é abreviação de homossexual, que é gosto pelo igual.
Ora, dizer a todos sem distinção, quando se manifestarem contrários a uma prática que o manifestante é homofóbico é o mesmo que dizer que ele é um doente.
Isso também deveria ser crime passível de punição! Como chamar o outro de doente sem ao menos ter um laudo clínico? Os psiquiatras, psicanalistas e psicólogos serão chamados aos tribunais para atestar que o acusado é homofóbico mesmo? Sobre que anamnese faremos o laudo, já que fobia sempre vem acompanhada de comportamentos aparentes tais como sudorese, tremores e outras manifestações? Quando um discordante do homossexualismo o vê, ele tem ataques?
A palavra homofobia é um termo do glossário psiquiátrico, tal como claustrofobia (medo de lugar apertado), hidrofobia (medo de água) e muitas outras fobias.
Na psicanálise clássica o homossexualismo é visto como uma perversão! Uma inversão de comportamento, tal como é também, o sexo anal e oral. Tudo em que há fixação existe para a psicanálise uma perversão.
Homossexualismo sim é um problema a ser discutido! A norma do conselho de psicologia em proibir seus psicólogos de tratar o homossexual como doente está equivocado, pois é sim e sempre será um distúrbio de comportamento.
Agora, quem vai proibir a psicanálise de falar sobre isso na visão que ela tem disso? Ela não é regulamentada! Seus auspícios estão em seu criador e nas suas idéias! Nos seus livros e textos! Vão apagar o que disseram? Vão assassinar suas teses?
E a igreja, que tem seus conceitos baseados na Bíblia e a Bíblia condena a prática do homossexualismo? Vão também tirar as Bíblias de circulação ou fechar as igrejas?
Os deputados ou relatores deste projeto incoerente deveriam deixar isso de lado e não mexer no que não conhecem.
Se alguém pode criar a terminologia homofóbico, porque então não criamos a heterofobia?
Na compreensão sobre a psique, quem fica a vontade e gosta do relacionamento sexual homo, tem em si o desconforto do hétero. Estou dizendo que se um homossexual fez a sua opção pelo gosto do mesmo sexo é porque o diferente o ameaça, o constrange e não o deixa a vontade. Se for assim, então há o heterofóbico.
Estou dizendo isso sem levar em conta a posição homossexual em afirmar que sua escolha foi e é opcional. Se for assim, como explicar o homossexualismo entre os animais? Também fizeram opção sem ao menos terem vontade ou poder de decisão como os humanos?
Ai sim chegamos à Bíblia! PECADO! Rebeldia contra Deus e sua palavra, por causa da queda trazida a nós pelos primeiros pais.

Nenhum comentário: