01 outubro 2010

Caio Fábio melhor que antes

Há alguns anos atrás eu publiquei um artigo chamado "o luto caiofabiano" onde retratei minha tristeza por não ver mais o pastor Caio pregando como antigamente nos congressos da saudosa VINDE.
Recebi várias adesões e endossos, mas devo admitir que hoje ele me parece melhor que antes.
No passado ele pregava em todo lugar e quase em todas denominações. Era um evangelista e um dedicado homem na pregação da palavra, mas tinha pra mim que carregava com ele algumas verdades que não podia dizer porque poderia comprometer o convivio e a falsa comunhão do povo de Deus. Depois da pseudo queda, digo isso porque ele mesmo confessa que não caiu, mas que poderia ter caido pra nós, mas deixa pra lá, o que digo é que hoje, ele fala a verdade sem dó ou piedade. Tenho pra mim que a medida encheu!
Sempre soube que o Silas Malafaia era safado e continua sendo, mas muita gente ainda acredita na maquiagem da televisão e continua achando que é um homem de Deus, mas...só Deus sabe não é mesmo? Então, o Caio Fábio também sabe, veja nesse vídeo.
Eu assino embaixo com firma reconhecida em cartório tudo que o Caio está dizendo e há muito mais, vocês podem ter certeza.
Alguém tem que dizer alguma coisa sobre esses pseudos crentes que vivem pra arrancar dinheiro dos trouxas que compram seus produtos ou mandam dinheiro para abastecer seus luxos e dizer o que vocês querem ouvir. Tenho de admitir que se o Caio Fábio era uma voz no passado continua sendo hoje e no meu ver, muito melhor, mais ousado e mais aberto, transparente e bocudo, no bom sentido é claro.



Nenhum comentário: