31 julho 2006

Demorou mas chegou!

Na realidade não demorou, porque os escândalos são tantos que não nos deixam esquecer que os políticos existem.
Estou cada vez mais sem ânimo para votar em alguém!
Você defende, discute, apóia e pede voto achando que vão realizar o que prometem e no fim roubam o dinheiro público ou ficam o período do mandato cuidando de suas coisas pessoais.
Não dá, eu não agüento mais!
O José Serra ainda tem a “pachorra” de sair candidato depois de pedir para não votarem nele se ele largasse a prefeitura antes do tempo. Mente na cara dura!
O PT lança candidato mesmo sendo acusado e estando no turbilhão de falcatruas administrativas. Eles deveriam meter a “viola no saco” e irem pra casa. É tanta mentira e conversa fiada que não dá pra agüentar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Votar!! eu votar!! pra que, pelo menos eu nao votando, minha cabeça nao pesa.. e a mente fica limpa para um dia de trabalho no dia seguinte.
Cansei