19 julho 2006

Novela da globo ensina besterol!

A nova novela das oito horas da globo tem sido campeã de ensino errado para adolescentes.
A cada final de capítulo uma pessoa comum conta sua história e no sábado passado dia 15 de Julho uma senhora de 60 (sessenta anos) depôs falando de orgasmo a sós com música de Roberto Carlos. Disse a senhora que não precisa de homem e que dá o seu jeito sozinha. Isso já é polêmica na Internet!
No capítulo de segunda-feira, dia 17 de Julho uma briga de família protagonizada por astros da globo me deixou estarrecido pela ferocidade da discussão. Se eu tivesse visto uma briga dessas dos meus pais estaria até hoje em crise tendo que fazer análise!
Mas no final da discussão a mãe vira para a filha de 12 (doze anos) e diz: “Ta vendo filha, casamento é isso aí!”Não é isso aí não! Casamento é idéia de Deus e pra ser vivido com alegria, harmonia e amor. Isso aí é pra quem não tem Deus e paz no coração!
Precisamos dizer alguma coisa pra essa rede globo que cria a rede bobo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, a Globo não tem mensagem para dar sobre casamento. A globo nada tem a dizer sobre casamento.
Isso tem que parar. os meios evengélicos precisam fazer um manifesto contra a rede Globo e suas "mensagens" URGENTE.

Anônimo disse...

Jean eu nunca assisti esta novela e a primeira vez foi essa em que uma mulher de 60 anos deu seu depoimento.
Confesso que fiquei chocada e comecei a rir pra não chorar.

Anônimo disse...

É um absurdo saber que a televisão Brasileira, explora pessoas de baixa renda, poderia muito bem a Rede Globo, editar a fala da tal senhora de 60 anos, porque não fez??, porque a deixou se expor ao ridículo, o IBOPE é certo!!!.
Porque não se coloca um, Rico, um homem na qual está incluso na sociedade capitalista, porque, porque não daria IBOPE, agora, uma senhora negra de 60 anos, ah sim isso sim dá um IBOPE enorme.
VEJAMOS O QUE DIZ A NOSSA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

"Art. 5° . Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantido-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no pais a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Refletimos, todo inciso X da Const., no caso desta senhora foi ou não jogado no lixo.

Será que esta senhora assinou algum documento, e se assinou será que sabia o que era!!! Será...
neste país louco que vivemos, o que vale é o IBOPE..

Anônimo disse...

vou fazer uma grife de camisetas:
"não seja bobo não assista globo!!"

ta cada vez pior