18 julho 2006

Veja que Absurdo!


Amigos(as), estava eu passeando de férias num shopping de Sorocaba com minha família e um casal de amigos, quando me deparei com uma cena inacreditável.
Uma senhora transportando seu filho(a) num lindo carrinho vermelho que para minha surpresa ao chegar perto, constatar que se tratava de um cachorrinho poodle. Lá estava ele, o cachorrinho, sendo levado num carrinho de bebê que pelo estado me pareceu caríssimo.
Ao redor, estavam algumas crianças babando nas vitrines por um brinquedo!
Cada vez mais cresce no Brasil e no mundo, um maior cuidado pelos animais e muito desprezo pelas crianças nas ruas.
Se essa bela senhora gastasse seu dinheiro com crianças de rua, seria mais aceito por Deus do que paparicar animais.
Aonde iremos parar com a inversão de valores???

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses dias,passando pela Oscar Freire eu vi uma mulher com um carrinho e três cachorrinhos.
Realmente eh absurdo o anda acontecendo:as pessoas se vêem tão solitárias que agora depositam todo o seu amor, frustracões e sei la mais o que nos cachorros...parece que virou moda se não for epidemia.
Eu venho observando isso há um tempo e me preocupa tal situação.
Será que eh o "quite madame" ou eh carencia mesmo?
Porque não adotar uma criança? Os gastos serão os mesmos senão menos.
E ai sim essa pessoa vai poder demonstrar e amar alguém de verdade sem ficar frustrado.